Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Motociclista atropela mulher, criança e cadeirante em Fátima do Sul

A criança deu entrada no hospital com escoriações profundas e hematomas na face

Fátima News

21 de Março de 2011 - 09:55

Na noite deste sábado (19), por volta dás 19h50, ocorreu um acidente envolvendo uma moto e pedestre. O atropelamento aconteceu o condutor Wagner Pereira Nunes (19 anos), da motocicleta Honda CG, 125cc, de cor vermelha, placa AOM 4337 de Fátima do Sul, trafegava pela referida rua no sentido Avenida 09 de Julho/Bairro Centro Educacional.

Uma criança de apenas 11 anos, que transitava pela rua quando foi colhida pelo motociclista, em seguida o condutor acabou perdendo o equilíbrio da moto e atropelando também a senhora Valdivina Tereza dos Santos, 40 anos, o cadeirante Adeildo Alves Palmeira, de 41 anos,  e em seguida colidiu em veículo Ford Belina, modelo 1, placa HQM 2516, de Vicentina, que estava estacionada pelo local. Outras duas pessoas foram atropeladas, porém se recusaram receber atendimento.

O Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas, até o Pronto Socorro do Hospital da SIAS de Fátima do Sul, onde estão recebendo atendimento médico. A criança deu entrada no hospital com escoriações profundas e hematomas na face. A mulher e o cadeirante com pequenas escoriações.

O motociclista também foi encaminhado ao Hospital, com escoriações no braço, perna e reclamava de dores pelo corpo. Com informações de testemunhas o piloto da moto estaria em alta velocidade, e teria fugido do local e retornando minutos após o ocorrido.