Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

Motociclistas sofrem acidente na rodovia MS-276, em Ivinhema

O veículo era pilotado por Valdecir Giubertoni Ferreti, 36 anos, que levava na garupa estava seu pai, o Sr. Santo Ferreti.

Ivinhema Online

01 de Junho de 2011 - 10:00

Nesta terça-feira, (31) por volta das 11h45 da manhã, na rodovia MS-276 no trecho entre Ivinhema e Amandina, ocorreu mais um acidente, desta vez envolvendo uma motocicleta Honda Titan 125cc, placas AML-3164 de Ivinhema. O veículo era pilotado por Valdecir Giubertoni Ferreti, 36 anos, que levava na garupa estava seu pai, o Sr. Santo Ferreti.

De acordo com testemunhas a motocicleta vinha sentido Amandina/Ivinhema, quando na última curva antes de chegar na cidade foi fechada por um veículo que fazia uma ultrapassagem proibida. Para evitar a colisão Valdecir puxou para a direta o que fez o veículo sair da pista e condutor e passageiro serem lançado ao chão.

O condutor (Valdecir) foi quem mais se machucou com a queda. A princípio teve uma fratura no braço direito, diversas escoriações pelo corpo, além de ter machucado bastante o nariz e a boca, que sangravam muito.

Enquanto isso, seu pai, o Sr. Santo Ferreti, sofreu algumas escoriações, mas como não teve nenhuma fratura conseguiu levantar e caminhar até a pista, onde pediu socorro para o seu filho. No trecho o mato nas laterais da pista impediam que Valdecir e a motocicleta bem danificada fossem vistos, logo, caso seu pai não tivesse conseguido caminhar e pedir socorro, ambos possivelmente teriam que esperar um longo período até a chegada do resgate.

Felizmente o Sr. Santo não precisou esperar muito e logo dois motociclistas pararam para prestar socorro, sendo eles: André Barbosa de Andrade e Fernando Júnior Rodrigues, que rapidamente ligaram para o Corpo de Bombeiros de Ivinhema que em alguns minutos chegaram ao local e socorreu as vítimas com o auxílio dos motociclistas.

Conforme apurou a reportagem as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Ivinhema, mas devido a gravidade dos ferimentos de Valdecir, ele será transferido para o Hospital da Vida em Dourados ainda nesta tarde.