Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 26 de Outubro de 2021

Sidrolandia

Motoqueiro Misterioso aterroriza crianças entre 8 e 12 em ruas

Um motoqueiro, até o momento não identificado pela Policia Civil de Fátima do Sul vem aterrorizando crianças entre 8 e 12 anos nas ruas da cidade

Fátima News

08 de Janeiro de 2011 - 09:37

Segundo informações apuradas pela reportagem do Fátima News, o suposto motoqueiro procura suas vitimas entre 8 e 12 anos de idades em ruas poucas movimentadas da Cidade, sendo que em determinado momento passa pelas vitimas falando gracinhas (Palavrões) e em algumas vitimas já até chegou a passar a mão pelo corpo das mesmas.

 Uma das vitimas relatou a nossa reportagem que o motoqueiro já a atacou por duas (2) vezes, sendo que o mesmo usava uma motocicleta do tipo Titan CG de cor Prata e Capacete Preto. Segundo à Vitima o motoqueiro passa muito rapidamente passando a mão pela mesma e falando algumas palavras do tipo (“Nossa como você é linda, G... Você é muita Gata”).

A Delegada Nadia Rodrigues da Delegacia de Atendimento a Mulher, relatou a importância das vitimas que ainda não registrarão B.O, procurarem a delegacia e registrarem, pois com mais informações a Policia Civil tem mais facilidade de chegar ao suposto motoqueiro que vem aterrorizando crianças pelas ruas de Fátima do Sul.

A Policia Civil alerta a População pra que tomem cuidados com seus filhos, e que se tiverem alguma informação que possa identificar o motoqueiro que entre em contato com a Delegacia de Atendimento a Mulher no Fone: 3467-1622 ou na Delegacia de Policia Civil pelo Fone 3467-1157