Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Motorista perde controle bate em poste e parte de Sonora fica no escuro

Os técnicos informaram, que assim que o novo poste chegar da cidade de Coxim, cerca de 40 minutos a energia será restabelecida.

Coxim news

24 de Julho de 2013 - 07:55

Roger Gomes Pedroso, de 20 anos, perdeu o controle do veículo Cross Fox Placas HQA-2245 de cor Cinza na rua Ulisses Guimarães ao tentar fazer a conversão a esquerda colidiu de frente com um poste de energia elétrica na noite desta terça-feira por volta das 17h30, na região central de Sonora.

O jovem de apenas 20 anos, foi encaminhado ao Hospital Rachid Saldanha Derzi para atendimento médico, de acordo com informações Pedroso sofreu apenas ferimentos leves no rosto e algumas escoriações pelo corpo.

Na batida, o poste inclinou e ficou preso apenas pelos cabos de fios elétricos, uma equipe da Enersul já esta no local e segundo o técnicos será desligado uma parte da energia da cidade, para que possa ser colocado outro poste no lugar do danificado pela colisão.

Os técnicos informaram, que assim que o novo poste chegar da cidade de Coxim, cerca de 40 minutos a energia será restabelecida.

A Policia Militar atendeu a ocorrência e irá tomar as devidas providencias, a respeito da causa da colisão, os policiais militares ainda não souberam informar o motivo, mas de acordo com informações colidas no local, o jovem pode ter perdido o controle do veículo por estar em alta velocidade, não conseguindo realizar a conversão, batendo no poste que ao se inclinar arrancou o padrão de energia de uma residência.