Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 17 de Junho de 2024

Sidrolandia

Motorista que se acidentou em Jateí morre no Hospital Evangélico em Dourados

Midiamax

04 de Julho de 2012 - 16:35

O motorista do Pálio Weekend, Vinícius O. Estefanes Gonçalves, 18 anos, morreu agora a pouco no Hospital Evangélico, em Dourados.

O acidente aconteceu nesta quarta-feira (04), por volta das 12h:40min, quando a vítima, que saiu da MS-478, e entrou no trevo de acesso a cidade, cruzou a MS-376 e foi colhido por uma Scania, placas HQR-8600, de Palmital/SP, que seguia no sentido Vicentina/Jateí.

O motorista da carreta, Aguinaldo Aparecido Serafim, 34 anos, morador em Palmital, em São Paulo, ainda freou por, aproximadamente, 25 metros, no entanto, não conseguiu evitar a colisão. Após a batida, o carro foi arremessado para fora da pista e caiu num barranco. A carreta só parou após cerca de 100 metros do choque.

Os Bombeiros de Fátima do Sul e ambulâncias da prefeitura de Jateí encaminharam Estefanes e o carona, Gustavo Lima Custódio, ao hospital Santa Catarina, em Jateí. Os dois foram transferidos para Dourados devido à gravidade.

O Vicentina Online noticiou que foram 3 vítimas feridas no acidente, mas, na realidade foram duas, pois o condutor da carreta saiu ileso.