Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

MS deve ter chuva e trovoadas nesta segunda-feira (3), aponta Inmet

O céu deve variar de parcialmente nublado a nublado e a umidade relativa do ar oscila entre 40% e 90% nesta segunda, segundo o Inmet

G1 MS

03 de Novembro de 2014 - 07:00

Mato Grosso do Sul deve ter pancadas de chuva e trovoadas entre este domingo (2) e segunda-feira (3), principalmente entre a tarde e o início da noite, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Eventualmente, conforme o instituto, as pancadas de chuva serão isoladamente fortes.

O céu deve variar de parcialmente nublado a nublado e a umidade relativa do ar oscila entre 40% e 90% nesta segunda, segundo o Inmet. A temperatura mínima para o estado é de 19°C e a máxima, de 34°C.

Em Campo Grande, os termômetros oscilam entre 21°C e 31ºC. No centro-norte do estado, mínima de 20°C e máxima de 34°C. Na região leste, a temperatura deve variar entre 19°C e 34°C; no Pantanal, entre 22°C e 34°C; e nas regiões sul e sudoeste, entre 19°C e 30°C.

Próximos dias
Segundo o Inmet, na terça-feira (4), uma frente fria se aproxima do sul do estado e ajuda a formar um novo canal de umidade, intensificando as chuvas e provocando temporais localizados.

Entre quarta (5) e quinta-feira (6), as temperaturas voltam a subir e as pancadas ocorrem de forma esparsa pelo estado acompanhadas de trovoadas, especialmente entre a tarde e início da noite.