Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

MS deve ter chuva na terça-feira, mas tempo volta a ficar seco, diz Inmet

Em Sidrolândia dia será de sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite

G1 MS

28 de Outubro de 2014 - 07:00

O tempo volta a ficar seco em Mato Grosso do Sul nesta terça-feira (28). De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), há possibilidade de pancadas de chuva isoladas em algumas regiões do estado. A umidade relativa do ar fica em torno de 30%, caracterizando estado de atenção.

Conforme o Inmet, o dia deve ter predomínio de sol com algumas nuvens no leste e sudeste. Nas demais regiões, o calor e umidade provocam as pancadas de chuva.

Em Campo Grande o dia deve ser de céu nublado, com o sol aparecendo entre nuvens. As temperaturas oscilam 21°C e 33°C.

No norte da região do Pantanal, as pancadas de chuva devem ser mais fortes, com trovoadas e rajadas de vento. Corumbá deve registrar a máxima de 35°C e a mínima de 21°C. No leste, Três Lagoas deve registrar a máxima de 36°C, com o céu nublado, névoa úmida ao amanhecer e sem previsão de chuva. Em Bonito, a umidade relativa do ar deve ficar em torno de 40% durante a tarde, com pancadas de chuva e trovoadas. As temperaturas oscilam entre 19°C e 35°C no município.

Em Sidrolândia dia será de sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite. A máxima deve ser de 32°C e a mínima de 21°C. A umidade relativa do ar deverá variar entre 42% e 69%.