Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

MS deve ter chuvas em todas as regiões até quarta-feira, diz Inmet

Chove forte em Campo Grande e cidades do sul e leste do estado, diz Inmet. Temperatura média caiu 8ºC nos últimos dias em Campo Grande.

G1 MS

17 de Dezembro de 2012 - 16:10

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê chuvas fortes em Campo Grande até a próxima quarta-feira (19), com pancadas de chuva em todas as regiões do estado. Deve chover forte entre as cidades de Angélica, Ivinhema e Anaurilândia, nas regiões sul e leste.

Até as 12 horas (de MS) desta segunda-feira (17), em Campo Grande, a quantidade média de precipitação, registrada pela Estação de Meteorologia Uniderp-Anhanguera, foi de 3 mm. Mas, segundo o meteorologista Natálio Abrahão Filho, o volume esperado para o dia é de 20 mm. Já o total médio esperado para o mês de dezembro são 210 mm de chuva.

Do último sábado (15) até segunda-feira (17), a temperatura média caiu cerca de 8ºC em Campo Grande. A queda foi causada por uma corrente de umidade vinda da Amazônia, que encontrou uma massa de ar quente instalada em Mato Grosso do Sul, segundo a meteorologista Helena Balbino, do Inmet.