Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Mulher com CNH vencida se envolve em acidente em Glória de Dourados

A condutora e passageira da motocicleta tiveram lesões leves e foram conduzidas a um Hospital da local e ficaram em observação

Fátima News

03 de Maio de 2011 - 16:25

Na manhã desta terça-feira (03), por volta dás 07h35, Policiais Militares foram solicitados por populares para atenderem a um acidente no cruzamento da Rua Cuiabá com a Av. Presidente G. Vargas, centro da cidade de Glória de Dourados.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, Luzia Bento Correia Denadai, trafegava na Rua Cuiabá, conduzindo o veículo: Parati 1.8 Trackfileld/VW, placas HSF-5583 de Glória de Dourados/MS e ao cruzar a Av. Presidente Vargas, colidiu com a motocicleta: CG 150 Titan ESD/Honda, placas HSV-5947 de Glória de Dourados/MS, conduzida por Eliziane Jesus Dutra e tendo como passageira a Thais Aparecida do Nascimento Rodrigues.

A condutora e passageira da motocicleta tiveram lesões leves e foram conduzidas a um Hospital da local e ficaram em observação. Ambos os veículos tiveram pequenos danos materiais e foi constatado que a condutora, da Parati Luzia Denadai encontrava-se com a CNH vencida.