Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 19 de Março de 2024

Sidrolandia

Mulher denuncia que foi sequestrada e estuprada em Sidrolândia pelo ex-marido

Ela e o filho foram raptados enquanto andavam pelas ruas da cidade e levados a força para a cidade de Ribeirão Cascalheira.

Flávio Paes/Região News

28 de Setembro de 2020 - 16:46

Mulher denuncia que foi sequestrada e estuprada em Sidrolândia pelo ex-marido

Uma jovem de 20 anos foi sequestrada e estuprada pelo ex-marido em Sidrolândia. Ela e o filho foram raptados enquanto andavam pelas ruas da cidade e levados a força para a cidade de Ribeirão Cascalheira, no Mato Grosso.

O crime aconteceu no dia 20 de setembro. Segundo o site Cenário MT, a vítima e o filho foram raptados por um homem desconhecido em Sidrolândia e levados até Campo Grande, onde foram entregues ao suspeito do crime. Na Capital, o ex-marido da jovem a obrigou a entrar Peugeot 207 e viajou com ela para o Mato Grosso.

Segundo o relato da vítima, o homem parou em várias cidades e a estuprou ao longo do caminho. Para escapar, ela aproveitou a distração do ex-marido, conseguiu carregar o celular e ligou escondido para a família. Os parentes avisaram a Polícia Militar que resgatou mãe e filho na cidade de Ribeirão Cascalheira. O suspeito foi preso e o caso segue em investigação.