Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolandia

Mulher desconhecida rouba R$ 500,00 de aposentada em Vicentina

A comunicante chamou a desconhecida para adentrar, pois tinha que preparar o almoço, em dado o momento esta mulher pediu para ir ao banheiro

Fátima News

05 de Maio de 2011 - 16:51

A aposentada Luiza Alves da Silva, de 70 anos, moradora na Travessa A, 375, na cidade de Vicentina registrou Boletim de Ocorrência, na Delegacia da Polícia Civil de Vicentina, alegando ter sido roubada por uma mulher desconhecida na manhã hoje (05).

De acordo com as informações a aposentada estava em sua casa, por dás 10h57, quando uma mulher desconhecida chamou pela vítima que atendeu e começaram a conversar na área da residência dela. A comunicante chamou a desconhecida para adentrar, pois tinha que preparar o almoço, em dado o momento esta mulher pediu para ir ao banheiro

Logo após sair do banheiro a desconhecida foi até a cozinha onde a comunicante estava em seguida se despediu da vítima e foi embora. Cerca de 30 minutos da saída da desconhecida a vítima percebeu que uma bolsa que havia deixado dentro do guarda roupa estava jogada ao chão, a qual estava a carteira que continha documentos pessoais da vítima além de aproximadamente R$ 500,00 em espécie.

A vítima informou a Polícia que é a terceira vez que esta pessoa foi à sua casa, sendo que as outras vezes a mesma não chegou a adentrar no imóvel. A mulher desconhecida possui cútis morena clara, gorda, 1,65m de altura, trajava calça pantanola cor de rosa com listras branca, blusa cavada cor preta, cabelo preto.

A Polícia tenta identificar a autora.