Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 27 de Maio de 2024

Sidrolandia

Mulher é encontrada morta em piscina de Nova Lima

O marido, que ainda não foi localizado, é o principal suspeito do crime. Os dois estavam desaparecidos desde a sexta-feira.

G1

23 de Agosto de 2010 - 10:10

A polícia investiga a morte de uma mulher de 41 anos que foi encontrado boiando na noite deste domingo (22) na piscina de um sítio, no Município de Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada pelo proprietário da casa, que localizou o corpo. A mulher e o marido trabalhavam como caseiros no local e, segundo a polícia, estavam desaparecidos desde a última sexta-feira (20).

O principal suspeito da morte da mulher até o momento, de acordo com a polícia, é o marido da vítima, que ainda não foi localizado. Familiares da vítima disseram que o casamento dos dois era muito conturbado.

Não foi possível confirmar, conforme a polícia, a causa da morte, mas existe a possibilidade de que a mulher tenha sido esganada ou afogada na piscina. A perícia esteve no local e, segundo a PM, também não informou a causa da morte da mulher. A ocorrência foi encerrada na delegacia do bairro Jardim Canadá.