Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 25 de Maio de 2024

Sidrolandia

Mulher é morta e casa queimada no Vilas Boas

O caso foi registrado como homicídio. Segundo a Polícia, a vítima era usuária de drogas já havia oito anos e convivia com uma pessoa chamada Luiz.

Campo Grande News

23 de Agosto de 2010 - 13:18

Andréia de Souza, de 32 anos, foi encontrada morta ontem pela família no quintal da casa onde vivia, no bairro Vilas Boas. O imóvel é simples e divide terreno na rua Nicomedes com uma casa de madeira que na manhã de hoje foi incendiada.

A Polícia não informa o que provocou a morte, mas a avó de Andrea diz que a neta foi assassinada com uma facada nas costas, pelo homem que morava na casa que pegou fogo.

Segundo Elza Mourão, na noite de ontem a família foi chamada as pressas por vizinhos que encontraram Andréa caída no quintal.

“Quando chegamos, ela estava desmaiada, tentamos levar para o posto, mas ela morreu”, conta Elza Mourão.

Pela manhã, ela diz que foi surpreendida com o fogo na casa em frente. “Não sei como isso aconteceu”, garante a avó, que nega qualquer ação de vingança por parte da família.

A casa de 16 metros quadrados ficou completamente destruída. Pelo chão, várias fitas de vídeo ficaram espalhadas, todas com teor pornográfico.

O caso foi registrado como homicídio. Segundo a Polícia, a vítima era usuária de drogas já havia oito anos e convivia com uma pessoa chamada Luiz.

Não há informações se ele também usava drogas. A ocorrência foi registrada no Depac e encaminhada ao 4° DP que irá conduzir as investigações. O corpo passou por exame necroscópico, cujo resultado deve ficar pronto em sete dias.

Andréa teve três filhos, segundo a avó. Uma menina, hoje com 16 anos, e dois meninos, de 11 e 2 anos de idade.