Sidrolandia
Mulher morre pisoteada ao tentar tirar selfie com elefante na Índia
Dipali, uma professora de 27 anos, estava na noite de segunda-feira (27) com a família em uma famosa localidade de Kerala quando aconteceu a tragédia
R7
29 de Outubro de 2014 - 07:32
Uma turista morreu no sul da Índia depois de ser pisoteada por um elefante, enquanto tentava tirar um selfie com o animal, informou nesta terça-feira (28) a imprensa local.
Dipali, uma professora de 27 anos, estava na noite de segunda-feira (27) com a família em uma famosa localidade de Kerala quando aconteceu a tragédia.
Segundo a polícia, a turista que é originária de Gujarat, também na Índia, fez uma pose para tirar uma foto ao lado do elefante, usado para safáris nas florestas de Munnar, mas provavelmente o animal não gostou da sua presença e a derrubou com a tromba, ao cair ela acabou embaixo das patas do paquiderme.
Aterrorizada, Dipali tentou se levantar e se salvar, mas foi esmagada. Ela não resistiu aos graves ferimentos e morreu no hospital.
O marido e o filho de quatro anos estavam presentes na hora do acidente.
Um especialista disse para a agência de notícias indiana Ians que "não se trata de um elefante que ficou violento, mas é um acidente azarado que fez a mulher cair no meio das patas do animal que acabou pisoteando-a por engano".
As autoridades indianas abriram uma investigação para verificar as circunstancias exatas da tragédia.