Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 25 de Maio de 2024

Sidrolandia

Mulher sequestrada é libertada após ficar 8 dias em armário no interior de SP

A vítima contou à polícia que só saía do armário para usar o banheiro. Nessas ocasiões, seus olhos eram vendados e uma mulher a acompanhava.

Diario do Grande ABC

19 de Agosto de 2010 - 14:42

Uma comerciante de 51 anos foi libertada do cativeiro na quarta-feira, em Monte Mor, interior de São Paulo, após passar oito dias trancada em um armário. Cinco pessoas foram presas e, de acordo com a polícia, uma delas participou do sequestro de Wellington Camargo, irmão da dupla Zezé di Camargo e Luciano, nos anos 1990.

A polícia chegou ao local graças a uma reportagem sobre a queda de uma ponte veiculada na "EPTV", afiliada da "TV Globo" na região de Campinas (SP). As imagens mostraram o carro da vítima e levaram os policiais a reforçarem as buscas na região.

A vítima contou à polícia que só saía do armário para usar o banheiro. Nessas ocasiões, seus olhos eram vendados e uma mulher a acompanhava. Ela disse que foi sequestrada no dia 11 de agosto, quando deixava sua casa, em Campinas.

Um dos suspeitos é Ricardo Amarante da Silva, vulgo Perna ou Cacá, único dos integrantes da quadrilha conhecida como Família Oliveira, que participou de vários sequestros na região no final da década de 90, que ainda continuava solto.