Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolandia

Município de Jateí adquire veículo para transporte de merenda escolar

A conquista foi através de uma emenda parlamentar do deputado estadual George Takimoto com contrapartida municipal

Valéria Batista

07 de Novembro de 2014 - 14:21

A prefeitura do município de Jateí na administração do prefeito Arilson Nascimento Targino, adquiriu um novo veiculo, desta vez especifico para a o transporte escolar. A conquista foi através de uma emenda parlamentar do deputado estadual George Takimoto com contrapartida municipal.

O novo veículo Fiat Fiorino 1.4 foi entregue pelo Secretário Municipal de Infraestrutura Valmir Tomaz de Matos à Secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Eleni Felipe onde ficará à disposição para ser utilizado no transporte especifico da merenda escolar de todo o município, desde a sede, distrito e Assentamento Gleba Nova Esperança.

A Secretária explicou que esta aquisição foi de suma importância, na qual era uma necessidade para o município, pois o transporte da merenda estava sendo realizado em veículos não especifico, causando grandes transtornos. “O novo veículo irá oferecer rapidez na entrega da merenda, assegurando assim mais qualidade dos produtos” diz Eleni, que completa “A educação agradece o carinho e respeito que a administração tem com o setor, demonstrando atenção especial atendendo toda a clientela escolar”.

Arilson em suas palavras agradeceu o parlamentar, que demonstrou muita atenção em atender a solicitação, visando o melhor para a população jateiense. "Esta aquisição vai reforçar a garantia que a merenda chegue em boa qualidade nas unidades escolares, fazendo com que a entrega seja feita em tempo hábil e com melhores condições de armazenamento” diz o prefeito que garante “Investir em educação é pensar no futuro, de maneira digna com responsabilidade e transparência, assumindo compromisso firmado com a comunidade local”.