Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 22 de Maio de 2024

Sidrolandia

Murilo Zauit reuniu-se com lideranças de Sidrolândia

Marilo ao fazer uso da palavra disse aos presentes que tem grandes projetos para o estado

Marcos Tomé/Região News

19 de Agosto de 2010 - 11:00

Murilo Zauit reuniu-se com lideranças de Sidrolândia
Foto: Marcos Tom

O candidato a Senador Murilo Zauit (DEM) se reuniu com lideranças do município de Sidrolândia na manhã desta quinta-feira e pediu apoio a sua campanha rumo ao Senado Federal a partir de 2011. Zauit que aparece em último nas pesquisas com 20% das intenções de voto segundo Instituto Ibope, acredita na possibilidade do segundo voto onde a margem de indecisos é grande.

Segundo Murilo, sua campanha esta pautada em ações e trabalhos já realizados enquanto Deputado Estadual, Federal e atualmente, vice-governador do estado. “Sinto-me preparado para exercer o mandato de Senador e desempenhar um excelente trabalho para o povo sul-mato-grossense”, comentou Zauit.

O ex-prefeito Enelvo Iradi Felini (PSDB), acompanhado de sua esposa Vilma Tereza Felini, vereador Ilson Peres (PSDB), Presidente do Sindicato Rural Patronal, Osório Straliotto, Alcione Roberto Nantes (DEM) e lideranças políticas do município, declaram apoio a Murilo.

Segundo Enelvo, a história de Murilo fala por si só. “Um homem com uma capacidade administrativa extraordinária, um político comprometido com os interesses da coletividade e com um leque de serviços prestados à população matogressense, não irá ficar sem nosso apoio”, enfatizou Enelvo.

Murilo ao fazer uso da palavra disse aos presentes que tem grandes projetos para o estado, em especial para região de Sidrolândia, onde o mesmo classificou como de suma-importância para cenário socioeconômico do Mato Grosso do Sul. “Precisamos reforçar nossos ideais políticos para sairmos vitoriosos em 3 de outubro”, finalizou.