Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 25 de Maio de 2024

Sidrolandia

Nelsinho reforça apoio a Moka: “Campo Grande precisa dele em Brasília

Assessoria

11 de Agosto de 2010 - 17:00

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad reforçou na noite de ontem (10), o apoio à candidatura de Moka ao Senado e enalteceu o empenho do deputado na liberação de recursos para Campo Grande.  

Em seu discurso, Nelsinho destacou o apoio que teve de Moka em Brasília para viabilizar o projeto de mobilidade urbana da Capital, no qual estão sendo investidos R$58 milhões e pediu votos para o candidato. “É muito importante para nós ter o Moka no Senado. Ele trabalhou muito como deputado federal e fará ainda muito mais como senador”, disse o prefeito.  

Moka disse que o apoio do prefeito é muito importante para a sua candidatura e que retribuirá esse apoio trabalhando pela população da Capital ao lado de sua primeira suplente, Antonieta Trad. “Campo Grande é um colégio eleitoral muito importante e fico honrado em poder contar com a força do Nelsinho para ser senador. Quero continuar trabalhando para o desenvolvimento da nossa Capital. Antonieta será minha porta-voz nesse trabalho”, disse Moka.  

Em reuniões políticas das quais participou na noite desta terça-feira acompanhado pelo governador André Puccinelli, Moka contou também com o apoio dos candidatos da coligação Amor, Trabalho e Fé, Luiz Henrique Mandetta, Youssif Domingos e Eduardo Rocha que elogiaram seu trabalho e pediram apoio para Moka junto a amigos e colaboradores.