Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Nelson Feitosa diz em entrevista que internautas são irresponsáveis

A justiça logo-logo vai desvendar e penalizar na forma da lei os responsáveis por este veículo de comunicação”, afirmou Feitosa

Marcos Tomé/Região News

19 de Janeiro de 2011 - 13:00

O empresário Nelson Feitosa, proprietário da emissora de rádio Pindorama AM, condenou a participação dos internautas na interação com as matérias jornalísticas publicadas no Jornal Eletrônico Região News, onde o leitor tem espaço para expor sua opinião através de um fórum de comentários.

Por entender que o direito de expressão é livre, conforme assegura a Constituição Federal no Art. 5º IV, a direção do jornal não censura seus leitores. O empresário afirmou que comentários maldosos com teor ofensivo envolvendo seu nome foram publicados por leitores inconseqüentes.

Para Feitosa, os internautas que postaram tais comentários são irresponsáveis. Demonstrando nervosismo, Feitosa relembrou sua história no município de Sidrolândia e afirmou que irá acionar a justiça contra o Região News bem como, seus leitores.

O empresário acusou ainda a redação do Jornal ao afirmar que as mensagens postadas são manipuladas. Ao relembrar sua historia, Feitosa enfatizou o trabalho do Dr. Gerson Claro como símbolo de superação por ter vindo de família humilde assim como ele e que também foi citado pelos internautas na referida matéria que tratou da sobrevivência do PDT em Sidrolândia.

“A justiça logo-logo vai desvendar e penalizar na forma da lei os responsáveis por este veículo de comunicação”, afirmou Nelson Feitosa, referindo-se ao Jornal Eletrônico Região News.

DÁ REDAÇÃO

O direito de expressão é livre, sendo seus idealizadores responsáveis juridicamente, nos guardando o direito de identificá-los através do número de protocolo IP (Internet Protocol). Quanto à matéria publicada e que gerou tais discussões entre os internautas, em momento nenhum consta no texto produzido pela redação deste jornal, teor ofensivo ou que desabone a moral do empresário Nelson Feitosa.

Para o bem da verdade, no texto não traz nem o nome do empresário, até porque, a referida matéria trata de assuntos ligados ao partido político, PDT, por esta razão, nossa redação entrou em contato com o Sr. Agmer Nantes (presidente do partido) e Dr. Gerson Claro (liderança política do partido) para colhimento das informações contidas no texto.

Quanto aos comentários envolvendo o nome do empresário, é de responsabilidade de cada leitor que a postou e expressa seus pensamentos e o exercício da liberdade de expressão, por esta razão, todas as postagens são automatizadas, ou seja, o internauta ao postar seu comentário, a mesma vai direto para a página de recados, sem a haver uma triagem ou classificação até porque, caso contrário, estaria este Jornal usando da censura, fato ilegal perante a lei.

O Jornal Eletrônico Região News presa por seus leitores bem como a veracidade dos fatos e diante do exposto, nos colocamos a disposição para eventuais esclarecimentos. Quaisquer dúvidas poderão entrar em contato com nossa redação através do telefone 3272-6466 ou e-mail contato@regiãonews.com.br