Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolandia

Novos promotores de Justiça tomam posse em Dourados

O Chefe de Gabinete do PGJ, Paulo Cezar dos Passos e o Secretário-Geral do MP, Rodrigo Stephanini, também prestigiam o evento

Dourados Agora

06 de Maio de 2011 - 17:41

Novos promotores de Justiça tomaram posse no Ministério Público Esatadual de Dourados. São eles: Luiz Gustavo Camacho Terçariol e Paulo Roberto Gonçalves Ishikawa promovidos para a Comarca de Dourados.

A solenidade conta com a participação do Procurador-Geral Adjunto de Justiça Jurídico Humberto de Matos Brittes, que na oportunidade irá representar o Procurador-Geral de Justiça Paulo Alberto de Oliveira. O Chefe de Gabinete do PGJ, Paulo Cezar dos Passos e o Secretário-Geral do MP, Rodrigo Stephanini, também prestigiam o evento.

Luiz Gustavo Camacho Terçariol foi promovido pelo critério de merecimento e ficará à frente da 12ª Promotoria de Justiça, deixando a 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Naviraí. Já Paulo Roberto Gonçalves Ishikawa, que atuava na 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Fátima do Sul, foi promovido pelo critério de antiguidade e assume a 2ª Promotoria de Justiça.