Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Nutri Shopping esta ampliando suas instalações, em breve “MODA SHOPPING

As novas ampliações estão sendo construída onde funciona o estacionamento do supermercado

Franciane Trindade/Região News

06 de Maio de 2011 - 16:34

Nutri Shopping esta ampliando suas instalações, em breve “MODA SHOPPING
Nutri Shopping esta ampliando suas instala - Foto: Paula L

O empresário Dalto Pavei no intuito de atender com mais opções seus clientes vai inaugurar em breve nas dependências o Supermercado Nutri Shopping a loja “ Moda Shopping” que atenderá os sidrolandenses no setor de cama,mesa,banho, calçados, aviamentos, papelaria e presentes.  

Após 90 dias da inauguração do supermercado Nutri Shopping Rede Pavei, Dalto busca modernizar ainda mais o estabelecimento comercial, para não faltar os produtos de qualidades que antes eram oferecidos no comercio que foi tomado pelo incêndio ocorrido no dia 24 de dezembro de 2010.

As novas ampliações estão sendo construída onde funciona o estacionamento do supermercado, o local vai ser ocupado pelas modernas instalações da Moda Shopping. O empresário está otimista com este empreendimento e aposta no potencial do município. Da parte da população sidrolandense, está à expectativa de poder contar com uma empresa do porte do Nutri Shopping, que oferece o mais completo serviço de supermercado.

De acordo com o empresário Dalto Pavei, o supermercado já oferece 84 empregos, com as novas ampliações será necessário fazer mais dez contratações gerando mais emprego e renda no município. O supermercado esta localizado na Avenida Dorvalino dos Santos no centro da cidade.