Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Nutri-Shopping inova e oferece café da manhã para clientes

Marcos Tomé/Região News

22 de Maio de 2011 - 23:34

Nutri-Shopping inova e oferece café da manhã para clientes
Nutri-Shopping inova e oferece caf - Foto: Marcos Tom

O Supermercado Nutri-Shopping, loja do grupo PAVEI e filiada à rede Smart, ofereceu aos seus clientes durante a manhã deste domingo (22) café da manhã com direito a pães, sucos, frutas, bolos e frios. A iniciativa tem como objetivo atrair os clientes para o coffee break com a finalidade de confraternização.

Segundo informou o gerente de departamentos Pedro, a reportagem do Jornal Eletrônico Região News, a direção do supermercado sempre estará proporcionando aos seus clientes a possibilidade de unir o momento de ir às compras ao lazer. “É importante preservar a boa amizade que construímos com nossos clientes”, afirma.

O Nutri-Shopping vem se reestruturando após incêndio que devastou uma área de aproximadamente 5 mil metros quadrados onde funcionava o maior centro comercial do município. 30 dias após o incêndio o empresário Dalto Pavei reconstrói o supermercado e gradativamente, implanta setores importantes de vendas.

Atualmente esta em fase de construção o Nutri-Modas, uma área que irá abrigar o setor de confecções, calçados, cama, mesa e banho. O novo compartimento comercial deverá entrar em funcionamento nos próximos meses. Já no local onde foi devastado pelas chamadas, equipes trabalham na retirada dos entulhos.

Há rumores de que na área do antigo Nutri-Shopping sejam construídas galerias com salas comerciais nos moldes de um Shopping Center com área de lazer e praça de alimentação.