Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 26 de Outubro de 2021

Sidrolandia

Operários soterrados em construção são socorridos e passam bem

O Crea (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura) vistoriou a obra e informou que não há nada de errado no local

TV Morena

22 de Março de 2011 - 15:57

Os dois operários soterrados na manhã desta terça-feira (22) em uma obra na Unigran, na rua Abrão Júlio Rahe, centro de Campo Grande, foram socorridos para o pronto socorro da Santa Casa e passam bem.
 
Conforme o Corpo de Bombeiros, Marcelo Constantino Félix, de 24 anos, foi soterrado até a altura do tórax e tinha dores nas pernas e Leonardo Barros da Silva, 27 anos, estava com dores no joelho.

O Corpo de Bombeiros deslocou seis viaturas para fazer o atendimento. A obra é de ampliação da universidade e, conforme informações dos bombeiros, os trabalhadores contruíam um murro de arrimo, feito para conter deslizamentos de terra, para então iniciar a obra prevista no projeto. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

O Crea (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura) vistoriou a obra e informou que não há nada de errado no local. Além dos dois soterrados, um terceiro trabalhador, Juscelino da Silva, de 30 anos, também foi encaminhado para a Santa Casa porque passou mal após ajudar no socorro. O operário também está fora de perigo.