Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Orgânica Farmácia de Manipulação será inaugurada sábado em Sidrolândia

Franciane Trindade/Região News

03 de Fevereiro de 2011 - 11:00

Orgânica Farmácia de Manipulação será inaugurada sábado em Sidrolândia
Org - Foto: Marcos Tom

Farmácia de manipulação será inaugurada em Sidrolândia. Com/> objetivo de atender a população sidrolandense com medicamentos de formula especifica já esta em funcionamento a cerca de 30 dias, a Orgânica, farmácia de manipulados que fica localizado na Rua São Paulo, 413, região central da cidade.

Os empresários: Gláucio Eidi Hisatsugu, Adriano Pinheiro e Marcelo Takeo Iwamoto, buscando oferecer tais opções à população que necessita dos medicamentos, os empresário irão inaugurar de forma oficial a farmácia no próximo dia 05 de fevereiro (sábado) na Praça Porfírio de Brito (Praça Central).

O ato inaugural terá início às 8 horas da manhã. Proprietários convidam a população para a solenidade onde serão oferecidos os serviços de Aferição da pressão arterial e Taxa de glicemia. Os atendimentos serão feitos pelos farmacêuticos da Orgânica e haverá degustação de produtos athlética com sorteios de brindes.

As Inscrições para participar das ações podem ser feitas no local ou na Farmácia Orgânica. Para mais informações os interessados deverão ligar no fone: 3272-3033