Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Organizadora do 1º festival Gospel recebe Moção de Congratulação

Nadir é idealizadora de outros eventos a exemplo do Desfile da Beleza Negra que já se tornou tradição e agora pretende manter também o Festival Gospel

Franciane Trindade/Região News

02 de Maio de 2011 - 16:55

Organizadora do 1º festival Gospel recebe Moção de Congratulação
Organizadora do 1 - Foto: Marcos Tom

A empresária Nadir Ribeiro recebeu na manhã desta segunda-feira (02) durante sessão ordinária na Câmara Municipal de Sidrolândia uma Moção de Congratulação, indicação do vereador Di Cezar (PSDB) por ter organizado o 1º Festival Gospel no município.

Os vereadores ressaltaram a importância da realização do evento que teve suas eliminatórias no plenário da Câmara Municipal com a presença de inúmeras pessoas, em duas noites inesquecíveis, e grande final realizada ao lado da Praça Central no dia 16 de abril.

O primeiro colocado ganhou a gravação do um CD, que foi patrocinado pela Prefeitura Municipal de Sidrolândia, e de última hora, as gravadoras MD Studio e MM Music presentearam o segundo e o terceiro colocado com a gravação de uma faixa nos estúdios.

Nadir é idealizadora de outros eventos a exemplo do Desfile da Beleza Negra que já se tornou tradição e agora pretende manter também o Festival Gospel. A empresária afirmou que ainda este ano realizará com o apoio de todos a 2ª edição do Festival Gospel.

“Realizar um festival com a participação de 41 candidatos não é fácil, mas é muito gratificante, pois a presença de Deus foi notória em cada canção, executada pelos participantes com muita fé, por que Deus é merecedor de todo Louvor” comenta Nadir.