Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 14 de Abril de 2024

Sidrolandia

Padre Reginaldo Manzotti realiza missa e show dia 03 em Dourados

Midiamax

29 de Junho de 2011 - 16:35

Está chegando o tão esperado dia para os fiéis que é a visita do renomado padre Reginaldo Manzotti. No próximo domingo (03 de julho) no Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida, na Vila São Pedro, em Dourados (MS), ele ministrará louvores e a missa.

A presença do padre será durante a Romaria Diocesana do Sagrado Coração de Jesus 2011, que tem como tema “Com o Sagrado Coração de Jesus, preservamos a vida no planeta”.

O domingo será de festa para os fiéis que participarão da Missa às 9 horas da manhã, presidida pelo bispo de Dourados, dom Redovino Rizzardo, e animada pelo padre Reginaldo. Logo após, o sacerdote apresentará o show “Milhões de Vozes”, de lançamento do DVD/CD – Ao Vivo em Fortaleza.

De acordo com o padre Alex Messias, responsável pelo Santuário, a área verde do Santuário comporta 100 mil pessoas e para o grande dia são esperadas mais de 50 mil pessoas de Dourados e região, onde acontecerá celebração eucarísticas, músicas, palestras e evangelização. Caravanas de outros municípios já confirmaram presença.

Ainda de acordo com o padre Alex Messias, para receber melhor os fiéis e o convidado de honra o santuário passou por revitalização no estacionamento e na área verde.

Para os preparativos, os organizadores do evento se reuniram com o Prefeito Murilo Zauith, a vice-prefeita Dinaci Ranzi e secretarios para que a Administração colaborasse com o trânsito local, com a sinalização e todo o percurso orientando os condutores e desviando a aglomeração da rodovia.

Haverá banheiros quimícos, equipes da Policia Militar e da Samu também comparecerão para garantir segurança e que tudo transcorra em paz.

Antes do show, o padre fará uma coletiva à imprensa.

O padre Reginaldo Manzotti

Natural de Paraíso do Norte (PR), padre Reginaldo Manzotti, conhecido como o “Padre que reúne multidões”, é coordenador da Associação Evangelizar é Preciso, uma obra de evangelização que conta com milhares de associados em todo o Brasil. Ele é pároco da Igreja Nossa Senhora de Guadalupe em Curitiba (PR) e, diariamente, apresenta programas de rádio que são retransmitidos via satélite para mais de 900 emissoras brasileiras, além de outros países como Inglaterra, Estados Unidos, Paraguai, Bolívia e Espanha.

Na TV, estão sob o seu comando os programas Evangeliza Show, Momento da Oração, Oração da Tarde e Santa Missa Dominical, exibidos por mais de 90 emissoras geradoras, atingindo no total (rádio e TV) cerca de 45 milhões de pessoas.

Na música, ele lançou seis CDs e dois DVDs. O último trabalho, “Milhões de Vozes”, foi gravado durante um show no Aterro de Iracema, em Fortaleza, e reuniu mais de 1,2 milhão de pessoas. Com o álbum, padre Reginaldo ganhou o disco de Platina e Platina

Triplo pela vendagem, respectivamente, de mais de 100 mil cópias do CD e 150 mil cópias.

É autor de dois livros de orientações: "10 Respostas que vão mudar a sua vida" e “20 Passos para a paz interior”. Recentemente, lançou também o livro de oração “Mãe de Todos, Maria”.

Serviço: Missa e show “Milhões de Vozes” em Dourados (MS) Data: 03 de julho de 2011 (domingo) Local: Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida, na Vila São Pedro Cidade: Dourados (MS) Horário: às 9 horas.