Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Pagamento de servidores e da Seara lota agência e caixas eletrônicos do Banco do Brasil

Por volta das 15 horas, por exemplo, quem foi ao Supermercado Nandas na esperança não enfrentar fila, teve de voltar ao Banco do Brasil

Flavio Paes/Região News

01 de Agosto de 2014 - 16:20

A agência do Banco do Brasil e os caixas eletrônicos do Vacaria e do Nandas estão lotados desde o início da manhã  pelos funcionários da Seara, servidores públicos estaduais e municipais que foram sacar seus salários.

O movimento foi tão grande que muitos trabalhadores tiveram de fazer uma romaria pelos locais, além de aguardar pelo menos duas horas na fila. Por volta das 15 horas, por exemplo, quem foi ao Supermercado Nandas na esperança não enfrentar fila, teve de voltar ao Banco do Brasil: não havia mais dinheiro no caixa.

Quem passou por esta experiência foi Sérgio Paes dos Santos, funcionário do setor da produção da JBS/Seara. Ele esteve no Banco do Brasil, foi ao caixa eletrônico do Posto Vacarias, foi ao Nandas e acabou tendo de retornar a agência e esperar na fila.

Sua colega na Seara, Cristina Fernandes, estava há duas horas na fila, aguardando a vez de sacar o pagamento na agência do Banco do Brasil. Funcionária do período matutino, ela passará praticamente a tarde inteira em fila de banco.