Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Palestra, com shows e demonstrações no sábado para divulgar evento de fisiculturismo

Haverá uma palestra, com shows e demonstrações de fisiculturismo.

Flávio Paes/Região News

01 de Fevereiro de 2017 - 07:00

Está programado para o próximo sábado, dia 4, a partir das 15 horas, na Academia Corpore, um evento promocional do 1º Open Sidrolândia Fitness e Strongman, que acontecerá na cidade entre os dias 13 e 14 de maio.

Haverá uma palestra, com shows e demonstrações de fisiculturismo com a participação do presidente da NABBA-WFF/MS, Júlio César Neves, do diretor de arbitragem NABBA-WFF/MS, Gustavo Mazze, da atleta de fisiculturismo Edna de Souza Osiro e dos atletas de Strongers, Alessandro Costa e Maillon Machado Strongman.

Serão explicados todos os critérios para participação no evento de maio, as categorias tanto no masculino quanto no feminino, as regras das competições tais como: trajes dos atletas, critério de avaliação e desclassificação, tipo de apresentação em cada categoria, tipos de provas, postura dos atletas e premiações.  A Academia Corpore fica na Rua Santa Catarina, 156.

O Strongman (conhecido também como atletismo de força) é um esporte que testa o atleta de diversas maneiras. Cada movimento, explosão muscular, técnica e respiração determinarão se o atleta concluirá a prova com sucesso ou não.