Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Papai Noel sai às pressas de casa natalina após incêndio em rede elétrica

Ninguém se feriu, porém, as visitações foram todas canceladas

Marcos Tomé/Região News

16 de Dezembro de 2010 - 23:59

A casa do Papai Noel, inaugurada na noite desta quarta-feira (15) na Praça Porfirio de Brito no centro de Sidrolândia, foi ameaçada por incêndio na rede elétrica causada por um curto circuito no padrão de alimentação. Noel e visitantes estavam no interior da casa no momento da explosão e saíram às pressas do interior da mesma.

Ninguém se feriu, porém, as visitações foram todas canceladas. Populares informaram que o fogo iniciou na fiação do padrão e com os cabos completamente danificados, o fogo por pouco não se alastrou para a residência do bom velhinho, fato trágico se acontecido. Populares assustados e com a casa as escuras, desistiram da visitação. A prefeitura de forma inédita inaugurou o local que recebeu milhares de pessoas no dia de sua abertura oficial.

Daltro Fiúza (PMDB) acompanhou a inauguração ao lado do Coral Municipal e de autoridades do município. Para Fiúza o local servira de atrativo a população em comemoração às festividades de fim de ano. O prefeito disse ainda durante inauguração que Sidrolândia respira o espírito natalino.