Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 21 de Junho de 2024

Sidrolandia

Para fugir da prisão, cantor falta a shows e deixa o irmão sozinho

Segundo o advogado da dupla, Gian foi orientado pela defesa a não fazer shows até que a pendência que ele tem com a ex-mulher seja resolvida

G1

10 de Setembro de 2012 - 15:12

O cantor Aparecido dos Reis Morais, conhecido como Gian, da dupla Gian e Giovani, deixou de participar de shows agendados no feriado prolongado para não ser preso. Desde terça-feira (4) ele é procurado pela Polícia Civil por falta de pagamento de pensão. O advogado do artista disse ele vai quitar o valor na tarde de hoje (10).

A prisão de Gian foi determinada pela Justiça de Barueri, na Grande São Paulo, por descumprimento do pagamento do benefício ao filho adolescente que ele tem com a ex-mulher. O valor da dívida é de aproximadamente R$ 100 mil.

Com medo de ser detido, o artista não se apresentou à Delegacia Central de Barueri, município onde mora, se isolou em local não revelado e também deixou de ir a pelo menos três apresentações que faria com o irmão Giovani, que cantou sozinho. Segundo o advogado da dupla, Gian foi orientado pela defesa a não fazer shows até que a pendência que ele tem com a ex-mulher seja resolvida.

“Para não correr o risco de algum delegado prendê-lo e ele passar pelo vexame de ser detido na frente dos fãs, Gian não fez os shows em Rio das Pedras e Cravinhos, ambos no interior de SP, respectivamente na quinta-feira [6] e na sexta-feira [7], e no sábado [8] em Vila Rica, no Mato Grosso”, disse o advogado Aparecido Hernani Ferreira.