Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 21 de Abril de 2024

Sidrolandia

Para Vander, chegou a hora do PT conquistar a prefeitura de Sidrolândia

Flávio Paes e Marcos Tomé/Região News

20 de Julho de 2011 - 08:24

Para Vander, chegou a hora do PT conquistar a prefeitura de Sidrolândia
Para Vander, chegou a hora do PT conquistar a prefeitura de Sidrol - Foto: Emmileny Monteiro/Regi

Depois de várias eleições municipais em que atuou como figurante no processo sucessório municipal, chegou a hora do PT assumir o papel de protagonista na eleição em Sidrolândia,  encabeçando a chapa de candidato a prefeito dos partidos  que hoje dão sustentação política ao prefeito Daltro Fiúza.

“Depois de tanto tempo dando apoio, chegou  a hora dos aliados retribuírem, nós apoiando”, destacou Vander. Ele esteve nesta segunda-feira em Sidrolândia participando de uma reunião organizada pelo vereador Jean Nazareth na casa da ex-secretária Eliane Salvati. 

Além de mostrar-se favorável ao lançamento de um candidato petista à  prefeitura, Vander  mandou um recado à direção municipal da legenda que  vem  retardando a conclusão do processo de filiação do advogado Davi Olindo, embora a ficha dele tenha sido abonada pessoalmente pelo ex-governador Zeca do PT.

“O eleitorado de Sidrolândia é  receptivo à propostas do PT que já tem uma militância forte de trabalhadores rurais, pequenos produtores. É necessário atrair os segmentos representativos da área urbana, comerciantes, profissionais liberais, como advogados, médicos, dentistas, microempresários”, destacou o deputado diante de uma plateia com pré-candidatos a vereadores, a maioria lideranças dos assentamentos.

“Além dos partidos de esquerda, que é o campo histórico de alianças do PT, é necessário trazer partidos de centros”.