Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 16 de Janeiro de 2022

Sidrolandia

Paranhos irá sediar finais do Cone Sul de Vôlei no fim de semana

A Gazeta News

24 de Maio de 2011 - 07:41

O município de Paranhos irá sediar neste final de semana, as finais do Campeonato Cone Sul de Vôlei 2011.

A competição, disputada nas categorias adultas, masculina e feminina e coordenada pela própria Prefeitura de Paranhos, reuniu inicialmente representações de vários municípios da região Cone Sul de Mato Grosso do Sul.

No final de semana passado foi realizada a última rodada da fase de classificação nas duas chaves. Na Chave “A”, que era composta por Naviraí, Itaquiraí, Mundo Novo e Iguatemi e na Chave “B”, que reunia equipes de Amambai, Paranhos, Sete Quedas e Aral Moreira.

Os classificados

Na categoria feminina, pela Chave “A” se classificaram Naviraí em primeiro lugar e Itaquiraí na segunda colocação.

No masculino o primeiro colocado também foi a equipe de Naviraí e a segunda colocação está sob júdice para decidir entre Mundo Novo e Iguatemi, mas a tendência, segundo a organização, é que a vaga fique com Mundo Novo, já que Iguatemi teria colocado um jogador em situação irregular em quadra.

Pela Chave “B”, a equipe feminina de Amambai se classificou em primeiro lugar e Sete Quedas em segundo.

No masculino foi a vez de Sete Quedas se classificar em primeiro lugar, tendo a equipe da casa das finais, Paranhos, na segunda colocação.

As finais

Segundo Denílson Rafaíne, secretário de esportes da Prefeitura de Paranhos e coordenador-geral do Cone Sul 2011, as semifinais serão disputadas na tarde de sábado, dia 28 de maio.

No domingo, dia 29, pela manhã serão disputadas as terceiras colocações e no período da tarde a grande final do Cone Sul 2011 nas categorias masculinas e femininas. Todos os jogos acontecerão no Ginásio Municipal de Esportes Flavio Derzi.

Confira os confrontos das semifinais do Cone Sul de Vôlei 2011

Sábado, 28 de maio a partir das 14h30

Amambai x Itaquiraí (feminino)

Naviraí x Sete Quedas (feminino)

Sete Quedas x Mundo Novo ou Iguatemi (masculino)

Paranhos x Naviraí (masculino)