Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 13 de Junho de 2024

Sidrolandia

Passione: Cleyde Yáconis deve receber alta nesta sexta-feira

A produção da novela foi acionada e um serviço de resgate médico foi enviado para levar a atriz ao hospital.

Extra Online

29 de Julho de 2010 - 10:50

A atriz Cleyde Yáconis, de 86 anos, se recupera bem da cirurgia a que foi submetida, nesta terça-feira, após quebrar o fêmur. A Brígida de 'Passione' foi operada na noite de terça para a colocação de uma prótese na cabeça do fêmur,  e na manhã desta quarta-feira já estava no quarto. Com ela encontra-se o amigo Fernando Cardoso, que conta mais detalhes sobre a recuperação da atriz.

- Cleyde está tranquila e muito bem humorada. Ao entrar no quarto, por volta das 11h, ela almoçou, pediu para eu ligar para alguns amigos, tomou sorvete, sua sobremesa predileta e tirou um cochilo. Ela já sentou e deu dois passinhos. O médico disse que ela deve ter alta ou sexta-feira ou sábado - conta Fernando.

O rapaz ainda conta que Cleyde foi socorrida por Dadá, sua acompanhante há mais de 40 anos. E que o acidente aconteceu porque a atriz tropeçou na própria sandália, caindo de mau jeito.  A produção da novela foi acionada e um serviço de resgate médico foi enviado para levar a atriz ao hospital. Segundo Fernando, os médicos avisaram que ela deve ficar uns 15 dias afastada do trabalho para realização de fisioterapia.

Passione: Cleyde Yáconis deve receber alta nesta sexta-feira

- Ela não vê a hora de voltar ao trabalho - afirma Fernando