Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Julho de 2024

Sidrolandia

Passione: Totó entrega Clara e Fred à polícia

Tv Ms Notícias

31 de Agosto de 2010 - 08:28

Ao que parece, Totó (Tony Ramos) está perdendo o encanto por Clara (Mariana Ximenes) e voltando à realidade, em 'Passione'. Depois de saber por (Fernanda Montenegro) que a vilã teria roubado algumas joias na casa dos Golveia, o camponês começa a se dar conta que a mulher não é a boa moça que finge ser.

Depois de pensar em tudo o que já ouviu sobre Clara, Totó cai em si e procura Bete para falar que vai enganar Fred e entregar Clara à polícia. "La Chiara... La Chiara vai para a cadeia!", disse o italiano. Bete fica surpresa com a rápida decisão do filho, mas percebe que, por mais certo que ele esteja certo, está sofrendo. 
Totó diz a Bete que pretende se vingar de Clara e de Fred (Reynaldo Gianecchini) de uma só vez. Ele conta que fará um acordo com vilão para livrar Clara das mãos do comparsa. Ele dará à Fred as falsas ações em troca das joias. A matriarca liga para o departamento jurídico da metalúrgica e providencia um falso documento. Enquanto isso, Clara acredita que o marido está resgatando as joias como forma de livrá-la da cadeia.

Ao ver o sofrimento de Totó, Bete o abraça e apoia a decisão do filho. "Ô meu filho. Meu filho que estava morto. Meu primogênito! Me abrace bem apertado. Esperei, mesmo sem saber, mais de cinquenta anos por este abraço.", diz a empresária, que em seguida liga para o departamento jurídico da metalúrgica e providencia um falso documento.