Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 21 de Abril de 2024

Sidrolandia

Pastor fala dos 100 anos de fundação de Igreja na Câmara de Vicentina

No início a igreja contava com apenas 18 pessoas e hoje tem mais de 20 milhões, entre membros e congregados, incluindo, aproximadamente, 20 mil pastores.

Fátima News

11 de Junho de 2011 - 11:11

O Pastor Presidente do campo da Assembleia de Deus ministério Belém de Fátima do Sul, Aparecido Reis, esteve na noite desta terça-feira (07), na Câmara Municipal de Vicentina, fazendo explanação sobre os 100 anos de existência da igreja no Brasil. O convite foi feito pelo vereador Eliaquim Schausst (PR). 

O Pastor começou lendo o salmo 23, que diz: “O Senhor é meu pastor e nada me faltará”. Na sequência explicou que a igreja foi fundada no Pará, dia 18 de junho de 1911, pelos suecos Daniel Berg e Navinga.

No início a igreja contava com apenas 18 pessoas e hoje tem mais de 20 milhões, entre membros e congregados, incluindo, aproximadamente, 20 mil pastores.

Em Fátima do Sul a igreja foi fundada na década de 50.

O vereador Eliaquim, ao fazer uso da palavra livre, agradeceu a compreensão, o empenho dos colegas de trabalho e a presença de todos. Ele disse também que a igreja é a maior aliada do poder público no combate ao uso de drogas, prostituição infantil, atos ilícitos e, principalmente, na obra de evangelização.

Em Vicentina e Fátima do Sul, os cultos acontecem nas terças, quintas e aos sábados, sempre ás 19 horas. No domingo, a partir das 9 horas, tem escola dominical e ás 19 horas culto.