Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Sidrolandia

Pastor tem casa arrombada durante ministração de culto evangélico em Sidrolândia

Neltair e sua família residem numa chácara nas proximidades da Associação dos Servidores Públicos

Marcos Tomé/Região News

10 de Julho de 2011 - 00:30

O Pastor Evangélico Neltair Antônio Santi, popular “Mori”, foi surpreendido ao chegar a sua residência por volta das 21h30min deste sábado, após ministrar culto, e se deparar com rastro de destruição deixada por marginais que invadiram seu domicílio e fizeram um verdadeiro limpa.

O líder do Ministério “Renovação em Cristo” teve as duas portas de acesso ao interior de sua casa arrombada por bandidos. Do local foram levados computador, equipamentos eletrônicos, objetos pessoais e certa quantia em dinheiro, pertencente à igreja que esta em fase de construção do novo templo.

“Mori” e sua família ficaram chocados com a cena de vandalismo deixada pelos assaltantes. Por telefone, o Pastor afirmou que o sentimento é de impotência diante do acontecido. “Não há o que fazer, estamos literalmente nas mãos daqueles que andam fora da lei”, relata.

Neltair e sua família residem numa chácara nas proximidades da Associação dos Servidores Públicos, região que faz fundos com o Bairro Jardim Paraíso no complexo do Bairro São Bento. A Polícia Militar foi acionada, porém, até o fechamento desta matéria ainda não havia informações dos autores do crime.