Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 16 de Outubro de 2021

Sidrolandia

Pecuarista morre em acidente entre caminhonete e carreta na MS-276

Condutor da carreta, Edson Pereira da Luz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o hospital de Nova Andradina

Campo Grande News

16 de Março de 2011 - 13:11

Colisão frontal entre uma carreta e uma caminhonete causou a morte do pecuarista Reinaldo Batista Padovan, de 66 anos, hoje em Batayporã. O acidente ocorreu na MS-276, próximo à entrada da fazenda Santa Ilidia.

De acordo com o Nova Notícias, a caminhonete Hilux, conduzida por Reinaldo, bateu de frente com uma carreta Scania, atrelada a dois reboques. A caminhonete seguia em direção à Anaurilândia.

De acordo com as informações preliminares, o condutor da carreta teria tentado ultrapassar um caminhão furgão, quando bateu de frente com a caminhonete. O caminhão foi atingido na traseira. Já a carreta e a caminhonete foram parar fora da pista.

Condutor da carreta, Edson Pereira da Luz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o hospital de Nova Andradina. Motorista do caminhão, João Paulo, de 40 anos, relatou que a pista estava esburacada e acredita que o condutor da carreta tentou desviar dos buracos.