Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 22 de Maio de 2024

Sidrolandia

Pedreiro morre ao colidir com ônibus em Três Lagoas

O pedreiro teve morte instantânea, pois a cabeça da vítima foi esmagada pelo ônibus

Rádio Caçula

11 de Agosto de 2010 - 16:12

O pedreiro Ademir Batista da Silva, 52 anos, morreu no início desta tarde, após colidir sua motocicleta Titan 125, placa HSZ 5449, contra o ônibus placa CPN 8221, conduzido por Anderson Alves, 34 anos.

Conforme a polícia, o motorista do ônibus trafegava pela Avenida Capitão Olinto Mancini no sentido centro-bairro, e ao virar à esquerda na Rua Evaristo de Almeida, colidiu frontalmente com o motociclista que vinha no sentido contrário pela avenida.

O pedreiro teve morte instantânea, pois a cabeça da vítima foi esmagada pelo ônibus. />

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local, mas nada puderam fazer. O corpo do homem que residia no bairro Vila Alegre, será levado pela funerária de plantão ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Três Lagoas e posteriormente liberado para a família.

O motorista do ônibus teve que ser levado ao Pronto Atendimento Básico(PAB), devido o estado de choque.

Choque: O motorista de umas das viaturas do SAMU, identificado como Rogério, se dirigiu para o local do acidente para socorrer mais uma vítima de acidente de trânsito, quando no local percebeu que o homem caído sob o ônibus era seu tio.