Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 17 de Junho de 2024

Sidrolandia

Pequenos produtores de Sidrolândia recebem 23 resfriadores de leite

De acordo com Nilo Cervo, Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, esse é um importante e fundamental passo para avanço da pecuária leiteira do Município

Thaís Bett

07 de Agosto de 2012 - 23:15

A Prefeitura Municipal de Sidrolândia iniciou na segunda-feira, dia 06 de Agosto, a entrega de 23 resfriadores de leite para os pequenos produtores da pecuária leiteira do município. Esta é uma parceria da Prefeitura Municipal, Caixa Econômica e Ministério do Desenvolvimento Agrário, um projeto que totaliza um investimento de 419.000,00 (quatrocentos e dezenove mil reais).

De acordo com Nilo Cervo, Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, esse é um importante e fundamental passo para avanço da pecuária leiteira do Município: “Toda a equipe de administração do Prefeito Daltro Fiuza fica muito contente com isso, pois nosso trabalho é realizado justamente para levar o desenvolvimento para os pequenos produtores, e o leite é um meio rápido de se conseguir esses resultados. Eu tenho certeza que com esse trabalho, Sidrolândia cada vez mais terá renda para o pequeno produtor”, disse.

Os assentamentos Valinhos, São Pedro, Capão Bonito I e II, Barra Nova I e II Altemir Torteli, Geraldo Garcia, Santa Lucia e demais assentamentos do Complexo Eldorado serão beneficiados com esta entrega. Além da contrapartida na aquisição dos resfriadores, a Prefeitura também está providenciando a instalação desses equipamentos.