Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolandia

Peres solicita implantação do sistema interno do TJ/MS em Sidrolândia

Atualmente o sistema interno utilizado na Comarca de Sidrolândia é o PG3, que gera certo custo para cada certidão que a pessoa necessita emitir

Redação

16 de Junho de 2011 - 14:41

Peres solicita implantação do sistema interno do TJ/MS em Sidrolândia
Peres solicita implanta - Foto: Marcos Tom

O vereador Peres (PSDB) solicitou ao TJ/MS que seja implantado na Comarca de Sidrolândia o sistema interno do Tribunal de Justiça denominado PG5, a fim de contribuir para o acesso a justiça com mais eficiência, rapidez e sem custos para a população.

Com o sistema PG5, a população sidrolandense poderá ter certidão emitida online pelo Poder Judiciário, das mais diversas como ação cível, execução fiscal e criminal em trâmite sem custo nenhum.

Atualmente o sistema interno utilizado na Comarca de Sidrolândia é o PG3, que gera certo custo para cada certidão que a pessoa necessita emitir.

Peres enviou um oficio e também uma indicação aprovada pelos vereadores na Câmara Municipal de Sidrolândia ao presidente do Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul, o Desembargador Luiz Carlos Santini, solicitando a implantação do sistema interno PG5 na Comarca de Sidrolândia, que será de grande valia para a população.