Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 4 de Março de 2024

Sidrolandia

Peres vai ser recebido hoje por André Puccinelli e deve discutir guarnição dos bombeiros

Além de se apresentar como prefeito em exercício, Peres vai apresentar ao governador uma pauta de reivindicações.

Flávio Paes/Região News

07 de Janeiro de 2013 - 10:26

O prefeito interino de Sidrolândia, Ilson Peres, será recebido nesta segunda-feira às 11 horas pelo governador André Puccinelli. Segundo Peres, que estará acompanhado do deputado estadual Marcio Fernandes, não será um encontro apenas meramente protocolar.

Além de se apresentar como prefeito em exercício, Peres vai apresentar ao governador uma pauta de reivindicações. “Vamos encaminhar algumas questões”, assegura o prefeito, que só pretende detalhar as solicitações após apresentá-las a Puccinelli.

Uma das questões que certamente serão abordados na audiência, é a da guarnição do corpo de bombeiros em Sidrolândia. Peres deve propor a imediata instalação de uma brigada anti-incêndio na cidade, formada por servidores municipais, a serem treinados pelos bombeiros.

A prefeitura já dispõe de uma viatura que poderá ser usada no combate inicial às chamas em casos de novos sinistros. A prefeitura ofereceu uma área no Bairro Cascatinha onde poderia ser construído o quartel dos bombeiros. O prefeito interino deve solicitar a definição da corporação, se o prédio existente no local pode ser adaptado ou se a alternativa será construir um quartel num prédio novo.