Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

PM de Deodápolis apresentou a imprensa, o balanço operacional do ultimo final de semana

O trabalho visa aumentar a sensação de segurança de todos os cidadãos com a realização de blitz, abordagens a pessoas e veículos

Impacto News

16 de Julho de 2013 - 15:00

A polícia militar de Deodápolis desenvolveu no último final de semana, uma série de ações como blitz de trânsito e abordagens a pessoas e veículos na sede do município e nos distritos, visando coibir os excessos praticados por condutores de veículos nas vias públicas, colocando em risco a segurança dos usuários.

O trabalho visa aumentar a sensação de segurança de todos os cidadãos com a realização de blitz, abordagens a pessoas e veículos, buscando efetivamente combater os delitos relativos à perturbação do sossego alheio e os praticados com a utilização de veículos e motocicletas como direção perigosa, falta de habilitação ou permissão para conduzir veículos, menores de idade conduzindo, motocicletas com escapamento não original sem regularização junto ao DETRAN.

No decorrer dos trabalhos foram lavrados 18 (dezoito) autos de infração por irregularidades diversas, recolhidos 5 (cinco) CRLV's e 01 (uma) CNH, removidos 3 (três) veículos e 1 (uma) motocicleta ao pátio do Detran local. Também foram flagrados 2 (dois) condutores que não possuíam CNH.

O comando da policia militar orienta aos proprietários de veículos registrados no MS, com placa final 1, 2, 3, 4, 5 e 6 que o prazo para licenciamento venceu no dia 30 de junho de 2013, portanto se forem flagrados conduzindo com a documentação irregular, estarão sujeitos à multa e ainda terem o veiculo removido para o pátio do Detran.