Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 25 de Maio de 2024

Sidrolandia

PM flagra exploração sexual de menor e fecha suposta casa de prostituição

Segundo informações da polícia, o flagrante ocorreu quando os PMs realizavam rondas pela região e notaram o grande fluxo de pessoas na residência.

Midiamax

23 de Agosto de 2010 - 09:56

A Polícia Militar flagrou uma adolescente sendo explorada sexualmente na noite de ontem no recanto dos Rouxinóis em Campo Grande. A suspeita é de que o local era usado para prostituição de menores, a dona da casa C. M. J. S., de 48 anos, foi presa.

Segundo informações da polícia, o flagrante ocorreu quando os PMs realizavam rondas pela região e notaram o grande fluxo de pessoas na residência. Em conversas com populares, estes relataram que a casa seria destinada à prostituição.

Os policiais entraram na casa e flagram um rapaz de 23 anos tendo relações com uma adolescente de 17 anos. Na casa, havia várias pessoas nos quartos e no fundo da residência que estavam consumindo bebidas alcoólicas.

 No local, os policiais encontraram preservativos, revistas pornográficas, anticoncepcionais, um quadro do tipo mural com fotos que aparentavam ser de adolescentes.

No momento em que os policiais entraram na residência, havia uma adolescente de 14 anos, uma de 17 e outras cinco de 15 anos. A dona da casa, o rapaz de 23 anos, o material apreendido foi levado para o Cepol (Centro Especializado de Polícias).