Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolandia

Policia Civil retorna atendimento no prédio próprio em Jatei

Fátima News

19 de Março de 2011 - 08:36

Policia Civil retorna atendimento no prédio próprio em Jatei
Policia Civil retorna atendimento no pr - Foto: Washington Lima

A Polícia Civil de Jatei voltou a ocupar o prédio próprio, situado na Avenida José Mendes Dias, no. 1017, no município de Jatei, que esteve em reforma nos últimos oito meses.

A reforma foi determinada pelo Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Dr. André Puccinelli, sendo efetuada pela empresa C3 Engenharia Ltda, ao custo de R$ 234.115,71, conforme contrato no. 081/2010.

Durante o período de reforma, o atendimento da polícia civil à população ocorreu numa sala cedida pela Agência de Trânsito de Jatei, sendo que por determinação do Delegado Regional Dr. Sebastião Portes de Cerqueira, os policiais retornaram ao prédio próprio, já reformado, para prestar um melhor atendimento à população.

Entre as melhorias, o Delegado de Polícia Dr. Marcelo Renato Rodrigues de Lima Alonso, titular de Jatei, destaca a disponibilização de um banheiro público adaptado a pessoas com necessidades especiais, a substituição hidráulica completa dos sanitários e da cozinha,  calçamento de 500 metros quadrados em concreto usinado com malha de ferro, a construção de garagem de 100m2, instalação elétrica nova para ar condicionado em seis salas, portão com acionamento eletrônico, alojamento e a recuperação da estrutura quebra-sol entorno do prédio para melhor conforto térmico.

Para o Delegado, “a obra valoriza os servidores que têm agora um ambiente agradável e funcional ao exercício das atividades policiais, bem como todos os cidadãos que necessitam dos serviços prestados pela polícia civil, vindo em muita boa hora.

Agradecemos ao senhor Governador Dr. André Puccinelli, ao Senhor Secretário de Justiça e Segurança Pública Dr. Wantuir Jacini, ao Diretor Geral de Polícia Civil Dr. Jorge Razanauskas, ao ex-Prefeito de Jatei e atual Assessor Especial do Governador Eraldo Jorge Leite, o atual prefeito Arilson Nascimento Targino, os Vereadores Carlos Alberto Jorge Leite e Jeovani Vieira, pelas respectivas participações e empenho na liberação e execução de mais esta obra”.