Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 29 de Maio de 2024

Sidrolandia

Policia esclarece crime de tentativa de latrocínio e apreende adolescente envolvido

Jaime Mel

18 de Agosto de 2010 - 16:54

Policiais Civis de Paranhos esclareceram crime de tentativa de homicídio ocorrido em maio do corrente ano quando dois indivíduos, um deles armado com uma pistola, tentaram render um motociclista, que tentou fugir e acabou alvejado por um disparo de arma de fogo na perna, caindo algumas quadras adiante. Os autores fugiram do local sem levar a motocicleta ou qualquer pertence da vítima.  

Após as investigações a Polícia Civil obteve informações sobre a autoria e a justiça decretou a prisão temporária do maior e a internação temporária do adolescente que foi capturado ontem por Policiais Civis.

O menor negou a participação no crime, contudo, foi reconhecido por testemunhas, que afirmaram tê-lo visto executando o crime juntamente com um parente, maior de idade.

O outro envolvido, identificado como Daniel Morel Paredes, segundo informações obtidas na investigação, era foragido do sistema semi aberto onde cumpria pena por roubo, e pode ter fugido para o país vizinho Paraguaio, o mesmo está sendo procurado com o auxilio da Polícia do país vizinho.

A Polícia Civil pede que qualquer informação sobre o paradeiro de DANIEL MOREL PAREDES seja informada anonimamente pelo telefone 67 3480 1300 ou diretamente pelo site da Polícia Civil.