Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolandia

Policia Militar organiza passeio ciclístico em Mundo Novo

participante mais idoso receberá uma bicicleta de brinde. Quem levar a bicicleta mais enfeitada e a mais antiga também ganhará uma bicicleta.

Assessoria

17 de Setembro de 2013 - 07:18

Com o objetivo de estimular as pessoas de variadas classes sociais e faixas etárias a praticarem exercícios físicos e ao mesmo tempo despertar nelas a conscientização necessária para um comportamento adequado no trânsito e também para marcar a Semana Nacional de Trânsito, que vai de 18 a 25 de setembro, o comando do Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo, realizará no próximo domingo (22), em parceria com setores da sociedade organizada, um passeio ciclístico, com início previsto para às oito horas da manhã.

Para participar do evento, que é parte do projeto “Educação no Trânsito é Saúde”, lançado ano passado e que terá um esquema especial de policiamento por parte da PM e contará também com a participação do Corpo de Bombeiros, a pessoa deverá levar um quilo de alimento não perecível até um dos locais de inscrição. Tudo o que for arrecadado será doado a entidades filantrópicas de Mundo Novo.

Os pontos de inscrição são a Bicicletaria Pedal de Ouro, situada na Avenida Brasil 1282, Conveniência Multimarcas, que se localiza na Avenida JK, esquina com Fernando Saldanha e também a sede do Terceiro Pelotão da Polícia Militar na Avenida Campo Grande. As inscrições também poderão ser feitas no local da largada, momentos antes do início do passeio. O ponto de saída será a Praça da Igreja Matriz e percorrera as principais ruas e avenidas do Centro. O sorteio das bicicletas e a dispersão acontecem no mesmo local de saída

Todos os participantes concorrerão a sete bicicletas, distribuídas por sorteio. O participante mais idoso receberá uma bicicleta de brinde. Quem levar a bicicleta mais enfeitada e a mais antiga também ganhará uma bicicleta.