Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

População de Paranhos ganha peixe em comemoração a semana Santa

Gazeta News

25 de Abril de 2011 - 13:42

Visando manter a tradição de somente comer peixe na sexta feira-santa o prefeito Dirceu Bettoni a exemplo de anos anteriores determinou a compra de seis mil quilos de pescados da espécie pacú e distribuiu para as famílias residentes na cidade de Paranhos.


A distribuição gratuita de pescados na semana da páscoa já faz parte do calendário de eventos do Município de Paranhos, onde todos os anos as famílias recebem dos Agentes de Saúde um ticket de vale peixe, onde o prefeito Dirceu e a primeira dama Elaine Bettoni fazem questão de entregar pessoalmente os peixes para as famílias.
Esse ano cada família teve a oportunidade de levar para casa um peixe acima de dois quilos, sendo que os alevinos foram adquiridos de uma propriedade especializada na criação, localizada na cidade de Mundo Novo.

A entrega foi realizada nas dependências do Estádio Municipal e contou com a presença de servidores de diversas Secretarias e das Policias Civil e Militar que ajudaram na coordenação para realização das filas de entrada e saída das pessoas.
O prefeito aproveitou a oportunidade para destacar a importância da realização desse evento, tais como os demais que durante o ano a administração realiza.

“A compra e entrega desses peixes para as famílias pode até não significar muita coisa para algumas pessoas, porém eu me sinto feliz e realizado por ver a alegria nos rostos dessas famílias quando eles aqui se encontram, não faço isso para tirar proveito político, faço isso por obrigação de quem administra o bem público, por isso faço questão de todos os anos fazer pessoalmente a distribuição dos alevinos junto com minha esposa”. (destacou o prefeito).