Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Sidrolandia

Prazo para alunos retirarem notebook do programa Educação foi prorrogado

O prazo venceu no dia 15 de junho e foi estendido por mais um mês

Notícias MS

24 de Junho de 2011 - 07:21

O prazo para os alunos da rede Estadual de Ensino retirarem o notebook como prêmio do programa Educação para o Sucesso foi prorrogado para o dia 15 de julho. Os alunos que não compareceram aos eventos de entrega devem retirar o prêmio na Secretaria de Estado de Educação. O prazo venceu no dia 15 de junho e foi estendido por mais um mês.

O notebook do Programa Escola para o Sucesso valoriza o empenho dos estudantes e premia o melhor aluno de cada ano das escolas da Rede Estadual de Mato Grosso do Sul.

O governador André Puccinelli e a secretária de Educação Nilene Badeca entregaram mais de 4 mil notebooks, em março deste ano, nas escolas-polo de Sidrolândia, Amambai, Nova Andradina, Naviraí, Corumbá, Aquidauana, Três Lagoas, Paranaíba, Ponta Porã, Dourados, Coxim, Jardim e Campo Grande para a entrega da premiação aos melhores alunos do Estado em 2010. A meta do governador é entregar, na próxima edição, um notebook por sala de aula.

Caso o aluno não compareça até o prazo determinado, perderá o prêmio. Conforme o edital de notificação publicado pela SED, é necessário que o aluno esteja acompanhado do pai ou responsável, portando documento de identidade ou certidão de nascimento; no caso do responsável, de documento legal que o institui como responsável; havendo necessidade de uma procuração ela deve ser específica para tal finalidade.

A Secretaria de Estado de Educação (SED) fica na Avenida do Poeta, Bloco 5, no Parque dos Poderes, em Campo Grande. O horário de atendimento é das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.