Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Prédio da PM reformado com ajuda de empresários

Foram doadas a PM, o material necessário para a pintura, bem como uma verba utilizada no pagamento de parte da mão-de-obra

A Gazeta News

09 de Maio de 2011 - 15:06

O auxílio de alguns empresários de Mundo Novo, em reconhecimento aos esforços dos policiais militares, que fazem o possível para prestar um serviço eficiente à comunidade, possibilitou a implantação de uma nova no prédio do Terceiro Pelotão PM.

Foram doadas a PM, o material necessário para a pintura, bem como uma verba utilizada no pagamento de parte da mão-de-obra. Os membros daquela Corporação também fizeram sua parte para que o quartel ficasse ao menos, “apresentável”.

Um banner também foi doado a Polícia Militar, que a partir de agora poderá usar a faixa para identificar suas operações e também quando da realização de fotografias de pessoas presas e materiais apreendidos.

Apesar de estar situado em uma região complexa, já que Mundo Novo além de fazer fronteira com o Paraguai, ainda encontra-se na divisa com o Paraná, os serviços efetuados pelo Terceiro Pelotão da PM tem se mostrado relativamente eficiente, frente às várias dificuldades enfrentadas.