Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolandia

Prefeito Arceno oficializa diversos termos de doações

Também foi assinada a autorização de abertura de processo licitatório da drenagem e asfaltamento das ruas do conjunto habitacional Alto da Glória

Demerval Nogueira

04 de Maio de 2011 - 09:49

Prefeito Arceno oficializa diversos termos de doações
Prefeito Arceno oficializa diversos termos de doa - Foto: Demerval Nogueira

O Arceno Athas Júnior (PSB) assinou vários documentos que propicia a valorização e o desenvolvimento do município. Foram assinados pelo prefeito, além de termos de doações, também assinou várias ordens de serviços que em breve estarão sendo executados pelo poder público municipal.

Entre os documentos assinados em público, constam: termo de doação de 60 m2 de barracão pré-moldado para a Indústria de Doces Navarro; termo de doação de 60 m2 de um barracão pré-moldado para a Indústria de Sabonete e Perfumaria Renovo; termo de doação de uma área de 576 m2 para a construção de uma Indústria de Serralheria e Ferragens, para o senhor Antonio Nogueira; termo de doação de 514 m2 de um barracão pré-moldado e uma área de 1.208 m2 para a Indústria de Confecções Kbeceira; entrega do termo de doação de um barracão pré-moldado, com área de 360 m2, para a Indústria Eko Japan.

O prefeito assinou também a ordem de serviço da sede da Associação dos Produtores Orgânicos de MS (APOMS); ordem de serviço da Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Dois de Maio Polo; ordem de serviço da construção do Gabinete Odontológico da comunidade do Novo Pinheiro, 5ª linha, poente; ordem de serviço da reforma e ampliação do Posto de Saúde do conjunto habitacional BNH/COHAB, Vila Industrial, nascente; ordem de serviço da construção da Unidade Básica de Saúde do conjunto residencial Nova Glória, Vila Industrial, poente.

Também foi assinada a autorização de abertura de processo licitatório da drenagem e asfaltamento das ruas do conjunto habitacional Alto da Glória; autorização de licitação para instalação de drenagem e asfaltamento do conjunto habitacional Nova Glória, Vila Industrial, poente; autorização de licitação da ampliação da sala do Centro de Múltiplo Uso (CMU), instalado no DEFAP; autorização de licitação de 10 Tanques de Resfriamento de Leite, com capacidade de 1000 litros cada; autorização de licitação para a compra de equipamentos de georeferenciamento; autorização de licitação do início da drenagem de capitação de águas pluviais da Rua Rio Grande do Sul, na Vila Industrial.

Ainda foi assinado o termo de doação de 480 m2 de barracão pré-moldado para a Colonização Betel, localizada na linha do Iguassú, nascente. Tudo isto, além da entrega dos dois conjuntos residenciais, um na Vila Industrial, nascente e o outro no distrito de Guassulândia.

O prefeito Arceno Athas argumenta, “este pacote de obras, entregas de termos de doações, assinaturas das ordens de serviços e as entregas dos dois conjuntos habitacionais fazem parte dos lançamentos de obras alusivas às celebrações do 48º aniversário de emancipação político administrativa do nosso município, num montante de R$ 4.069.000,00, investimentos em infraestrutura e no desenvolvimento econômico de Glória de Dourados. Este é mais um grande passo dado em nossa administração, graças aos governos das três esferas, nossos senadores, parlamentares federais e estaduais e também o trabalho da nossa equipe”, arremata Athas.